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Trocas e Devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base na Lei 8.078 de 11.09.1990 - Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido da Yes Beer, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo e-mail: faleconosco@yesbeer.com.br.


Troca de mercadoria:

Os produtos comprados na Yes Beer poderão ser trocados num prazo máximo de 7 (sete)dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado.

Entre em contato através do canal Fale Conosco fornecendo as seguintes informações:

a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).
b) Descrever o motivo


Motivo: Desistência
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Prazo para desistência
O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete)dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para a Yes Beer (devolução) será por conta do cliente.

Reembolso do valor do produto
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito poderá não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.
b) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente e nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 5 (cinco)dias úteis.

Troca por outro produto
a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto
b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.


Motivo: Mercadoria Enviada Errada
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato pelo canal Fale Conosco comunicando o ocorrido, assim providenciaremos a troca.